Esteja atento, você é uma cobaia!


Esteja atento, você 

é uma cobaia!


                               Art by Steve Cutts
                                                                                                                                      


Antes de continuar lendo, se inscreva no meu canal no YouTube para receber conteúdos GRATUITOS e ainda melhores!!! CLIQUE AQUI 



  Nesse blog eu tento passar para vocês a importância da consciência. Pelo que tenho visto, como de costume, o mundo está uma loucura, e é extremamente necessário que você dedique mais o seu tempo a prática da meditação para chegar a consciência plena, isso nunca foi tão necessário quanto é hoje, pois você é vítima constante de milhares e milhares de informações, intenções, manipulações, etc. E o inimigo está muito bem escondido, é preciso uma grande clareza para que ele seja descoberto, é preciso uma consciência afiada. O inimigo só pode existir na ausência de consciência. Somente quando não há luz a escuridão pode existir. Quando há consciência, você está no controle, você é um com a existência, então nada pode te atingir, nada pode te ferir, nem mesmo a morte.

  Quanto mais você se torna consciente do seu próprio mecanismo interno, das suas ilusões, mais você enxerga com clareza o que acontece no externo. Por isso eu insisto, seja corajoso para enfrentar suas ilusões, suas crenças, suas verdades, esteja atento a cada pensamento, a cada emoção, a cada reação automática do seu corpo e da sua mente. Esse é o primeiro passo, o primeiro grande passo. E esse é o passo mais importante da sua vida. Acredite, você está desperdiçando sua vida a cada instante pois está funcionando como uma máquina. Você desperdiça milhares de horas de sua vida dormindo, em um sonho, mas não estou falando de estar dormindo com os olhos fechados apenas. Você dorme com os olhos abertos também! Todos os dias. Todos os dias você vive suas próprias ilusões, você de maneira alguma está acordado. Como pode estar? Você vive em um círculo infinito de pensamentos, de comportamentos, de reações automáticas, de interpretações, de julgamentos, de desejos, de ilusões. E vive tudo isso como uma máquina, de uma forma totalmente automática. Como posso dizer que você está acordado? Essa é a primeira compreensão, a de que você não está acordado. Essa é a primeira grande compreensão.


  O mundo está uma grande loucura. Um hospício gigantesco, com bilhões e bilhões de pessoas, cada um com sua loucura! A grande maioria da humanidade dormindo. E a loucura chegou a tal ponto, que grandes empresas estão planejando sair do planeta. Isso não é brincadeira, estão desesperados, precisam sair urgentemente desse planeta pois todos sabem que ele não irá durar muito tempo. Uma terceira guerra mundial está quase acontecendo, e essas pessoas sabem que esse planeta não irá resistir, ele conseguiu resistir a primeira e a segunda guerra mundial, mas será que consegue resistir a terceira? A tecnologia militar evoluiu muito desde a segunda guerra, é evidente que esse planeta não será o suficiente. Então estão desesperados, buscando uma forma de colonizar Marte o mais rápido possível. Estamos a beira de um grande extermínio populacional, talvez de toda a humanidade (ou somente dos que eles querem mortos), e dessa vez não parece brincadeira, não parece uma simples teoria da conspiração, ou uma profecia de algum religioso. Talvez ainda estaremos vivos para presenciar uma terceira grande guerra mundial. Tudo isso causado pela loucura do homem. E você também faz parte dessa loucura, você compartilha dessa loucura, você está dormindo na mesma cama que todos eles. Sabendo disso, de que o homem está louco, de que está afundado nas ilusões de sua própria mente, não parece que Marte irá durar muito tempo também, terão que encontrar outro planeta, pois Marte também será destruído. A mente funciona assim, ela nunca te deixa perceber que ela é a raiz do problema. É muito difícil chegar a essa compreensão. Ela pode te dar uma esperança de que em Marte será diferente, talvez em outro planeta as coisas serão melhores, quem sabe no paraíso, depois da morte tudo melhore? mas não vai perceber que ela é a causadora de tudo isso, de toda essa doença, desse hospício. Parece um ciclo sem fim. Mas basta que haja consciência, basta que você esteja completamente consciente para que esse ciclo termine.

  
  Muitas mudanças estão acontecendo no mundo com uma grande velocidade, está tudo uma grande loucura. O rio está correndo muito rápido. E a sociedade está cada vez mais perigosa, cada vez mais a sua individualidade está em risco, sua privacidade muito em breve será tão escassa que irá se tornar um motivo de guerra! As pessoas terão que lutar para ter um pouco de privacidade. Grandes corporações e governos estão nesse momento buscando formas de saber tudo sobre você. E eles já sabem bastante. Sabem mais do que você imagina! Mas parece não ser o suficiente, precisam saber mais sobre você do que você mesmo sabe! E estão conseguindo, pouco a pouco. E o pior é que em breve conseguirão até mesmo ler a sua mente. Sim, parece ficção, parece besteira, mas grandes empresas já estão conseguindo! Ou seja, já não basta terem acesso as suas preferências, suas ideologias, suas informações pessoais, suas conversas online, suas fotos e vídeos, etc. Tudo isso não parece o suficiente para terem o controle sobre você. É preciso mais! Talvez ler a sua mente seja uma boa ideia. Talvez ter acesso ao que você está fazendo pela câmera do seu celular, ou pela câmera de qualquer outra porcaria que te fazem comprar seja uma ideia melhor! E com tamanho controle, em breve será ainda mais fácil criar censura, eliminar indivíduos perigosos, rebeldes para a sociedade, manipular as massas, fazer de você um escravo mais útil para o sistema. Esses dias fiquei sabendo que na China está sendo implementado um novo sistema de pontuação social baseado no comportamento das pessoas. Quanto tempo vai demorar para que esse tipo de tecnologia seja implantada por aqui? Talvez até algo mais sofisticado, mais sutil, seja implantado muito em breve no Ocidente e no resto do mundo. Parece que a sociedade atual está em uma ótima fase de testes, estão testando várias formas de controle social. E adivinha quem é o ratinho que faz o papel de cobaia?


  Esteja consciente, esse é meu único pedido, esteja totalmente consciente. Se você não estiver no controle da sua mente, acredite, eles estarão, e com muito prazer. Você é um ótimo escravo, passivo, como eles querem, como um gado no abatedouro. Pare de ser escravo de sua própria mente. Pare de deixar seus desejos, seus impulsos, suas fantasias, seus vícios, sua inconsciência no controle. Pare de seguir essa voz irritante na sua mente como se ela fosse o seu mestre, ela é um reflexo, um dispositivo, um programa da sociedade instalado em você. Levante da cama, pare de sonhar, pare de se masturbar compulsivamente com os produtos que a sociedade faz você engolir todos os dias. Você definitivamente não precisa deles.


  Comece a meditar, isso deve ser compreendido, a meditação é extremamente importante para que você desperte. Mais do que qualquer filosofia, mais do que qualquer pensamento, pois o despertar está além do pensamento, está além da mente. busque um lugar tranquilo, use um fone com algum som da natureza ou um protetor auricular (tampão de ouvido, você encontra em farmácias ou na internet) capaz de impedir que os ruídos externos te atrapalhem. Fique sentado de maneira que se sinta confortável (não precisa ficar na posição de Lotus), coloque um despertador programado para apitar uma hora ou meia hora depois do início da meditação, feche os olhos e apenas observe. Esteja consciente de tudo que está acontecendo em seu corpo e sua mente. Não deixe nada passar. Sua respiração, movimentos involuntários do seu corpo, pensamentos intrusivos, impulsos emocionais, vontades passageiras, memórias, imaginações do futuro, reações emocionais a certos ambientes ou situações, etc.

  Existem duas regras básicas, a primeira é: esteja completamente atento, completamente consciente, não deixe nada escapar, observe tudo de fora, esteja presente no agora, no que está acontecendo nesse momento. Já a segunda regra é: seja corajoso, esteja preparado para enfrentar suas crenças, suas memórias, seus impulsos, pois nada disso pertence a você, nada disso é você. A partir disso uma luz irá começar a surgir, com a prática, você se tornará cada vez mais consciente, e chegará um dia que pela primeira vez você estará realmente vivo, realmente desperto, não mais estará dormindo, não mais estará em um sono profundo. E uma vez que se prova o sabor doce da consciência, uma vez que se prova o êxtase da verdade, além dos pensamentos, além do sonho, da ilusão, será impossível voltar atrás, será impossível voltar a dormir totalmente. No máximo você pode cochilar um pouco, pode se distrair em algum momento, mas logo irá se lembrar que o sonho não é verdade, e irá permanecer acordado.

  Se leu esse artigo, não deixe de comentar e colocar a meditação em prática. Adicione o blog aos favoritos e esteja sempre atento a novos artigos. Entre no canal do blog no Telegram https://t.me/muitoalemdamente e fique por dentro dos novos artigos.

  Namastê  

Comentários

  1. Po que texto manooo. Estav esperando alguma postagem sua faz tempo. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Puta bixi, valeu a pena a espera! Preciso começar a tentar fazer meditação. Realmente as vezes me sinto no automático, vivendo por viver, seguindo o fluxo de todo mundo é sem saber o que realmente sou, o q realmente quero. Muito obrigado por mais este texto.
    Abraço e continue o trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Excelente texto! Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Navegando em alguns blogs,acho o seu vc esta a anos luz d maioria do povo em sabedoria poucos vão entender a essência a profundidade deste belo texto obrigado por compartilhar tal conhecimento.

    ResponderExcluir
  5. adorei seu blog amigo fora da matrix estarei acompanhando, me adicione na sua groll!
    https://poderosoagiota.blogspot.com.br/

    abraço!

    ResponderExcluir
  6. É disso que todos precisam. De uma percepção realista do mundo livre de todos os condicionamentos. Teu blog é uma fonte do conhecimento que leva a essa realidade. Vamos difundir a verdade!

    ResponderExcluir
  7. População Mundial 7.622.738.343



    52.694.250 - Nascidos neste ano.



    203.237 - Nascidos hoje.



    21.825.553 - Mortes este ano.



    84.179 - Mortes hoje.



    30.868.697 - Crescimento da população este ano:



    http://www.worldometers.info/pt/



    ResponderExcluir

Postar um comentário